Pense comigo... (diferença)

Posted by Fabio Aleixo - -

“Peço a Deus que com sua simplicidade e sabedoria use essa casca pecadora e lastimável.”

Convido meus amigos leitores de preferência os cristãos a PENSAR comigo, e os não cristãos fiquem a vontade.

-Há 2 portas
-Fazer a diferença
-Salgar a terra
-Dar direção ao mundo

1° Existem duas portas a estreita e a larga, porta estreita nos remete a renuncia, a desprendimento, a largar aquilo q queremos para viver uma vontade divina e absoluta.

2° Fazer diferente, viver diferente, Ser diferente.

3° Dar sabor ao mundo, para quando Deus olhar do seu trono ver que a terra ainda tem coisas e pessoas boas que o enche de orgulho.

4° Ser diferencial aos perdidos.

Hoje vivemos um evangelho de facilidades com varias escolhas; igrejas, ministérios, palavras, ritmos, e até um deus que se molda conforme suas necessidades, personalidade e pensamento. PORTA ESTREITA combina com “Deus vê meu coração, a maneira que me visto, que falo e me comporto não importa. O que importa é o meu interior”??? será que levantar a mão pro alto e falar “eu aceito Jesus como meu salvador” me torna um salvo??? Será que um coração transbordando boas intenções me leva para o céu??? PENSE COMIGO...
Nos vestimos como eles se vestem, falamos como eles falam, agimos como eles agem, ouvimos o que eles ouvem, frequentamos os lugares que eles frequentam, bebemos o que eles bebem, vemos o que eles vêem. E a diferença onde esta? Escondida bem no fundo do seu coração para que apenas o Pai que está no céu veja??? PENSE COMIGO...
Quando Deus olhar de seu trono ele olhará para a terra e dirá: “sim a terra tem sabor, afinal o fulano tem boas intenções, o seu corpo transborda lascívia, mas ele tem boas intenções, da sua boca jorram palavras torpes, mas ele tem boas intenções, ele é como todos que o rodeiam, mas ele tem boas intenções”??? PENSE COMIGO...
As pessoas a sua volta te procuram quando não se sentem bem esperando que você diga algo? As pessoas a sua volta olham e pensam: “um dia quero ser como ele”? qual é o traço que as pessoas notam em você mais rapidamente? Sua personalidade colérica? PENSE COMIGO...
Pense comigo... que porta você está vendo no fim da sua estrada?
A VOLTA ESTÁ PRÓXIMA... NÃO PENSE COMIGO... MUDE!!!
“...quem tem ouvidos ouça...”

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Primeiro! Pow fabio pensa comigo "jah pensou em escrever um livro"(quem tem ouvidos ouça oq eu digo) oamsoamsomaomsoam' Esta show !

  2. kkkkkkkkk
    soh tu mesmo kra...rsrsrsrsrs

Leave a Reply